Desafio
“VENDER CERVEJA PRO JOVEM NO VERÃO É FÁCIL, QUERO VER CONVENCER A PAGAR A MATRÍCULA DA FACULDADE”
Nos colocamos, literalmente, no lugar do cliente.
Nos colocamos, literalmente, no lugar do cliente.
“VENDER CERVEJA PRO JOVEM NO VERÃO É FÁCIL, QUERO VER CONVENCER A PAGAR A MATRÍCULA DA FACULDADE”
Nos colocamos, literalmente, no lugar do cliente.
“VENDER CERVEJA PRO JOVEM NO VERÃO É FÁCIL, QUERO VER CONVENCER A PAGAR A MATRÍCULA DA FACULDADE”
Nos colocamos, literalmente, no lugar do cliente.
+MATRÍCULAS
Positivação da taxa de matrícula de 7,6 para 26,6%.
+PARTICIPAÇÃO
Após a veiculação da ação, constatamos não apenas um aumento na taxa de matrículas, mas também uma notável melhoria qualitativa. Recebemos feedback positivo da Instituição, destacando uma melhor compreensão do processo de positivação de matrículas. Além disso, os estudantes demonstraram maior motivação e participação, contribuindo para a criação de um ambiente acadêmico mais enriquecedor e colaborativo.